sábado, 14 de agosto de 2010

Venha Ver-RN: Promotor recebe denúncia de que analfabeto teria sido aprovado em concurso da prefeitura





O promotor de Justiça da Comarca de São Miguel/RN, Gláucio Pinto Garcia, instaurou IPC (Inquérito Civil Público) para apurar denuncias de irregularidades na aplicação das provas do concurso público da Prefeitura de Venha Ver/RN, sob a égide do edital 001/2010, destinado ao preenchimento de vagas nos quadros da administração pública municipal.

Conforme explanação do douto promotor, os denunciantes alegam a suposta aprovação de candidatos analfabetos no certame. O Ministério Público vai averiguar ainda a suposta repetição das provas aplicadas nos turnos matutino e vespertino além de irregularidades no processamento dos recursos e incorreções na nota final.

O Prefeito de Venha Ver/RN, senhor Expedito Salviano, já foi intimado a prestar uma série de esclarecimentos e apresentar documentos, dentre eles, cópias do resultado do concurso público, dos cartões de resposta dos candidatos, das folhas de presença dos locais de prova, do contrato com a empresa encarregada de elaborar o processo seletivo e da documentação referente aos candidatos: Josefa Elizete Pessoa ( 2ª colocada para o cargo de ASG) e Reginaldo (1° colocado para o cargo de FISCAL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário